Header Ads

Header Ads

Oxum || Oração Proteção


Dorada é o seu despertar de luz.
Bem como o ouro que pertence a você.
Que sua pureza cristalina,
Orixá das águas frescas.
Não deixe que a névoa
obscureça meu desejo mais profundo:
isso é obter um amor verdadeiro,
seguro, eterno e duradouro.
Eles estão presentes nas cachoeiras
que já são sagradas.
Portanto, faça
todos os sentimentos desaparecerem se eu sofrer.
Não derramará lágrimas para aquele ou aquele
que apaixonado não me corresponde.
Eu não vou sofrer por nenhum ou nenhum
Que com mentiras você falta,
porque você não permitirá
O frio, a inveja ou o ciúme me traem
Você é doce, protetor,
macio e coquete,
feminino e sedutor.
Oh, mãe Oxum!
Me dê sua dor Me dê o néctar mais sublime
Que eu vou saber respeitar e venerar
Que seu segredo está em mel,
que eu vou saber como usar.

Ora yê yê ô!

Nenhum comentário: