Header Ads

Header Ads

Oração || Orixás





Oh, 7 poderes que estão em torno do santo entre todos os orixás, eu me ajoelho humildemente diante de seu quadro milagroso para implorar sua intercessão diante de Deus.

Pai amoroso, que protege toda a criação, animação e inanimada.
Pergunto-lhe, em nome do mais sagrado e doce nome de Jesus, aceder ao meu pedido e restaurar-me a paz de espírito e a prosperidade material;
Afastando-se da minha casa e removendo do meu passo as armadilhas que são a causa dos meus males, sem nunca poder me atormentar de novo.

Meu coração me diz que meu pedido é justo, e se você aderir a ele, você adicionará mais glórias ao nome abençoado por todos os dias por Deus, nosso Senhor. 
De quem recebemos a promessa de "pedir e lhe será dado".Seja em nome do Pai † do filho † e do Espírito Santo †.

Ouça-me Xangó ! Escute-me Oxum! Assista-me Yemanja! Olhe-me com bons olhos Oxalá! Não me abandone Ogum! Seja Orunmilá! Interceda por minha Eleguá! Conceda-me o que eu lhe peço através da intercessão dos Sete Poderes .
 Oh, Santo Cristo .
 Para sempre e sempre você é abençoado. Amém.

Nenhum comentário: