Header Ads

Header Ads

Oração || Libertação das Drogas





A Deus rogo clemência, a Deus imploro que interceda pelo meu filho (dizer o nome), que está perdido no mundo do vício, ele está na escuridão e eu imploro Meu Deus traga - o para a luz, não permita que o vício vença, ele está perdido, resgata-o Senhor. Eu rogo a Deus para que meu filho (dizer o nome), tenha forças para resistir à tentação, assim meu pai como seu Filho Jesus, teve forças para resistir as tentações, ajude o meu filho também a resistir, não permita que ele se afunde mais, ele está morto para as coisas de Deus, está vivo só para o mundo, ressuscita - o Meu Pai, ressuscita - o para as coisas de Deus, faça com que ele morra para o vício.
Em nome de Deus, eu rogo, imploro e ordeno que todo o espírito de drogas, de vício, de maldade, mundano, caia por terra, saia do meu filho, pois eu o entrego à Deus e à Nosso Senhor Jesus Cristo, para que seja recuperado, salvo, ressussitado, na Graça de Deus.

Amém.

Nenhum comentário: